quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um rude despertar (Pt. 2)


As chamas começam a acalmar na mão do jovem, desespero e curiosidade são duas das palavras que conseguiriam definir como ele estava. O senhor do fogo observava com uma expressão de inquietação, e logo após o jovem Raag ficar totalmente calmo ele falou calmamente: "o tempo é curto".
Essas palavras dariam o início de uma nova vida para o rapaz, uma vida que ele nunca poderia esperar. Jimmy o levou para o lado de fora de onde estavam e logo ele viu a vila do fogo por completa, uma pequena e pacata aldeia com resquícios de uma idade perdida. Um elo entre o medieval e o moderno.

- Tudo aqui é movido pela força do calor.- Disse o senhor do fogo - Aqui as fornalhas estão sempre aquecidas e o vapor é a principal fonte de energia, não queremos contaminar a nossa pureza com as novas criações humanas. Me siga, temos que ir para o topo da colina rapidamente.

Tudo que se via parecia ter sido saído de um universo steampunk, algo surreal demais para as pessoas acostumadas a realidade atual, energia elétrica e nuclear eram conceitos que não foram implantados no local. Em poucos instantes Raag viu o topo da colina, um local vasto e verde, com um centro feito em areia, uma área de treino perfeita para o que iria acontecer. Por dias e noites o rapaz foi treinado por Jimmy para poder controlar o seu recém descoberto poder. Uma tarefa difícil e ao mesmo tempo misteriosa. Várias perguntas ainda rondavam a mente de Raag, perguntas como: "O que sou eu?", "Será que isto tem a ver com algum dos meus pais?", "Qual a minha relação com este homem e porque ele quer tanto me treinar?".

Em pouco tempo os poderes foram ficando domados, e a cada dia parecia que o senhor do fogo conseguia sentir um aumento na força da brasa do jovem. Algo que nem ele mesmo havia conseguido quando obteve seus poderes.

O treino seguiu por aproximadamente 27 dias, na noite vigésimo oitavo dia tudo mudaria. A vila do fogo foi alvo de um ataque da DECRIM, um ataque liderado pelo próprio Oniman. Junto a ele a jovem chamada Manu liderava as tropas especiais. Ela era uma jovem de cabelos acima dos ombros e com uma incrível aptidão para lutas corpo a corpo e habilidades psiquicas. A ultima aparição dela rendeu a Jimmy dois ferimentos quase letais e 7 ossos quebrados.

- A DECRIM AQUI? COMO? Este local deveria ser fora do alcance destes loucos.- Disse Jimmy com um ar de revolta em sua voz - Cada pessoa que esteja aqui preparem-se para partir e não retornar! Aqui não é mais seguro, vão enquanto eu seguro eles.

Imediatamente o senhor do fogo mudou sua aparência, seus cabelos brilharam intensamente como uma brasa acesa e seu corpo estava a uma temperatura que mais parecia uma fornalha. Em poucos instantes ele começou a correr e cada passo seu deixava um rastro de fogo, um fogo diferente, controlado, algo que dava a entender que tudo que ele faria dali para frente seria preciso e calculado. Raag apenas observava sem saber bem o que fazer, sua ultima lembrança era de seus parceiros de equipe sendo pessoas focadas no bem para os outros, porém naquele momento tudo que ele enxergava era crueldade. Homens, mulheres e crianças que Jimmy não conseguia alcançar a tempo eram executadas sem dó nem piedade. Aquilo o deixou atônito, sem ação nenhuma por cerca de 30 segundos até que um grito desencadeia uma chama imensa.

O jovem não tinha certeza do que deveria fazer, mas sabia que devia proteger aqueles inocentes. Soldados da DECRIM avançaram para deter o jovem que parecia uma besta enfurecida, tudo em seu caminho que não fosse os cidadãos daquele vilarejo eram alvos de labaredas e rajadas de fogo, fossem de Raag ou de Jimmy.

O caos estava instaurado: chamas, mortes, sangue, tudo fazia parte de uma dança insana onde um passo errado poderia resultar em uma catastrofe ainda maior. Após muito esforço Jimmy e Raag chegam ao topo da colina onde estavam Oniman e Manu.

Oniman: A quanto tempo Raag. Faz anos que te procuro.
Raag: QUE DROGA É ESSA ONIMAN? VOCÊ PERDEU SEU JUÍZO? ESSAS PESSOAS SÃO INOCENTES!!!
Oniman: Inocentes eu não sei se eles são, mas estou aqui apenas seguindo ordens, Jack nos contratou para achar você e esse lixo em chamas aí do seu lado. Manu, dê um jeito nessa besta piromaníaca.
Manu: Ok maninho.
Jimmy: Raag, daqui para frente é com você. Não deixe essa barbárie continuar impune.

O senhor do fogo nem conseguiu fechar sua boca após falar e a garota o jogou para o alto com o poder de sua mente. Os segundos que se seguiram foram de pura insanidade. A moça alçou voo junto com Jimmy e nos céus era possível ver projéteis de fogo explodindo e cortando o ar fazendo com que as vidraças das casas quebrassem e que penumbra da noite fosse eliminada quase que totalmente como se fosse a luz do sol que estivesse brilhando. Enquanto isso no solo Raag e Oniman se preparavam para uma batalha que decidiria o futuro daqueles que estavam ali.

Oniman: Sua cabeça é minha Raag!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário