quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O início das aventuras de Raag

    Em meados de 2002 criei um pequeno personagem para passar meu tempo nas aulas do ensino médio. Com o passar dos dias vi que este personagem estava ganhando forma pois em vários outros desenhos ele vinha aparecendo. Ao conversar com um grande amigo que compartilhava as viagens longas para onde estudávamos ele deu a ideia de criar um enredo para este personagem. Nesse dia surgia o Raag.

    No início Raag era apenas mais um soldado de uma divisão especial de caça a criaturas mitológicas chamada de DECRIM, sua vida se resumia ao prazer da caça a essas criaturas pois não possuía família e nem amigos. Um certo dia após retornar a base Raag foi chamado para a sala de treinamentos pelo líder do esquadrão que tinha o estranho apelido de Oniman. O jovem pouco sabia o que o aguardava. Instantes após o seu encontro com Oniman a base foi atacada por um dos seres que eles caçavam, esse ser não era uma besta, monstro ou qualquer coisa parecida, sua forma era de um homem e os altos membros dos esquadrões já haviam escutado falar sobre ele. Seu nome? Jack, mais conhecido como o a fera das trevas. Jack possuía um estranho e peculiar poder, ele conseguia controlar as sombras e utiliza-las como se fossem instrumentos cortantes. Ele era um dos alvos mais altos que a DECRIM procurava. Ele era acusado por vários incidentes e sua prisão deveria ser efetuada independente do seu estado (vivo ou morto). O caos instaurado graças a entrada desse tão aterrador ser tinha total sentido, a ultima aparição de Jack eliminou nada menos do que 7 esquadrões de elite da DECRIM. Raag e Oniman se preparavam para enfrentar Jack quando subitamente uma grande explosão destrói a parede ao lado deles. Em meio a fumaça surge uma silhueta de um homem, porém seus cabelos brilhavam como brasa, era Jimmy, o irmão mais velho de Jack que era conhecido como o arsonista. Os dois irmãos nunca se entenderam graças a sua divergência de convicções: Jack acreditava que os humanos devem acabar enquanto Jimmy defendia piamente a necessidade da existência dos homens. Um combate feroz se iniciou e o show de aberrações teve início. As rajadas de fogo eram desferidas pelas mãos de Jimmy e combatidas por imensas espadas feitas da mais pura sombra.

    Após pouco tempo a estrutura da base não aguentava mais a destruição criada pelos irmãos, Raag e Oniman aproveitaram a batalha para evacuar a base. Minutos depois apenas os dois restaram para escapar mas Oniman inesperadamente é atingido na perna por um fragmento de uma das espadas das trevas e fica impossibilitado de sair. Raag o coloca uma unidade de fuga e faz o lançamento manual pois os sistemas não estavam mais respondendo. Ao ser ejetado Oniman viu Raag ser consumido pelas chamas e trevas que duelavam, e por um breve momento ele notou um raio de luz sendo arremessado para os céus seguido de uma grande explosão que acabou com toda a estrutura da base onde acontecia do combate. O que era aquele raio? O que aconteceu com os irmãos Jimmy e Jack? Será que Raag conseguiria sobreviver? Esses questionamentos que vieram a sua mente só seriam respondidos anos mais tarde em um local muito distante de onde ele estava naquele momento.




    Esse foi o primeiro momento da criação do Raag, após isso meu amigo e eu sempre conversávamos sobre o que criar e como fazer. Espero no decorrer do tempo conseguir mostrar a vocês um pouco desse enredo antes de postar algo mais concreto. Um bom dia a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário