sexta-feira, 22 de março de 2013

Um rude despertar

Jimmy explicou para Raag o que tinha acontecido naquela noite. As lutas que foram travadas enquanto ele estava longe, as mudanças no mundo e principalmente nas pessoas que o jovem sempre confiou. O rosto do jovem expressava medo e espanto.

"Quer dizer que o Oniman agora faz parte do grupo do Jack? A irmã dele também? Será que devo acreditar nas palavras que este homem diz?" - eram indagações que surgiam na mente do jovem, agora não mais tão jovem como antes.

"Tente se levantar Raag, nós temos muito o que fazer enquanto você estiver aqui. Nosso tempo se esvai a cada instante que prolongamos esta conversa." - falou o senhor do fogo destruindo a brasa da sua mão com um simples movimento com os dedos. "Você tem que saber de algo. Era você que o Jack estava atrás naquela noite...".
"Mas... mas... eu não sou ninguém... eu não tenho nada de especial se comparar a monstros como vocês!" - Disse Raag com um tom de revolta em sua voz. "VOCÊS ESTRAGARAM A MINHA VIDA!!! VOCÊS SÃO CULPADOS POR TUDO QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE!!!".
"Sim... somos mesmo. Mas você tem que entender que..." - O jovem se levanta e grita "ENTENDER??? ENTENDER QUE VOCÊS DESTRUÍRAM A MINHA VIDA? QUASE MATAM AS PESSOAS QUE CUIDARAM DE MIM? ACABARAM COMIGO E FIZERAM EU PERDER 7 ANOS DA MINHA VIDA??? É ISSO QUE VOCÊS QUEREM QUE EU ENTENDA?"

A raiva em Raag era evidente, e por um instante Jimmy sentiu algo que ele não tinha certeza, um misto de medo e alívio. A fúria daquele rapaz em sua frente trazia a tona aquilo que os deuses da destruição procuravam... uma força a muito perdida. Uma força que não possuía nome.

Essa força fez um brilho mais forte que uma brasa surgir nos braços do rapaz, as suas mãos ferviam enquanto ele bradava contra o senhor do fogo.
" É ISSO QUE VOCÊ DESEJA QUE EU ENTENDA? QUE NUNCA MAIS MINHA VIDA VAI TER JEITO?" - gritava cegamente o jovem ignorando o que acontecia em si.

"O que eu quero que você entenda é que você, assim como eu, é um senhor do fogo." - disse calmamente Jimmy, apontando para as mãos de Raag enquanto ele apenas se assombrava ao ver as chamas dominarem em seu corpo.

Continua...